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CPL Calculadora

Você sabe o que é um Custo Por Lead?

Este famoso identificador pode mudar o rumo da sua imobiliária.

Você sabe quanto custa cada lead para sua imobiliária? Já se perguntou quanto cada contato que chega na sua imobiliária custou para você? Pois é! Mais de 80% dos donos de imobiliária e gestores não sabem o que isso significa e nem como calcular este importante identificador de investimento. 

Saber quanto cada lead custa para sua imobiliária fará seu investimento em marketing ser direcionado para a mídia exata sem perder dinheiro com anúncios sem retorno.

Calcule aqui o CPL (Custo Por Lead) de cada mídia 

Saber o quanto cada lead que chega no seu site é muito importante.

Este lead costuma ter um custo maior entre os demais, mesmo assim é o qualificado para uma imobiliária.

Devemos levar em consideração todos os investimentos relacionados aos investimentos que resultam a geração de leads que chegam do site.

Geralmente os portais imobiliários geram a maior quantidade de leads de uma imobiliária.

Este lead costuma ter um custo menor, porém deve ter um tratamento diferenciado ente os demais leads.

Devemos levar em consideração todos os investimentos relacionados aos portais imobiliários e seus planos.

  • Facebook

Os leads das redes sociais são destinados as páginas de captura ou aos sites da imobiliária.

São leads que precisam de um fator de comparação em relação aos outros leads. 

Devemos levar em consideração todos os investimentos relacionados as campanhas em redes sociais.

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