top of page

Estratégia de Anúncios


Você sabe desenvolver uma estratégia eficaz para anunciar seus imóveis em portais imobiliários ou no Google?

A grande maioria das imobiliárias que conheço não sabem nem como se desenvolve uma estratégia para nunciar os imóvis em portais imobiliários.

Acreditam que quanto maior a quantidade de destaques, maior será a quantidade de leads. E ainda tem aqueles que acham que a estratégia e´colocar a carteira inteira dos imóveis nos portais que vai dar maior relevância.

A questão é a seguinte: Ninguém sabe anunciar o imóveis com estratégia nos portais imobiliários.

Vamos ensinar neste post como se faz!

Primeiro: Anote a quantidade de todos os imóveis que existem na faixa de preço que você trabalha e regão que você tem imóveis anunciados.

Segundo: Compare com seus imóveis numa planilha de Excel

Terceiro: Veja qual é sua proporção em relação aos seus concorrentes e veja se existem oportunidades ou a concorrência é muito alta e não vale a pena você colocar seus imóveis como destaque.

Assim, você terá um parâmetro exato de como sua carteira pode ter um desempenho espetacular.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page